12 Dicas para ter seu próprio quarto gamer

Quem é gamer, leva o jogo virtuais mais que um momento de diversão, mas sim como um estilo de vida. E o melhor local para ficar mais a vontade e confortável, é o quarto.

Confira então algumas dicas para você que esta querendo montar ou reformar seu quarto gamer!

 

Crie seu próprio tema

Para que seu ambiente não fique com bastante coisa acumulada e aleatórias, sem significado algum. Deixe o ambiente  mais parecido com você e com seus gostos, com apenas uma temática.

Invista em móveis

Busque por objetos de decoração e figuras segundo o tema escolhido, móveis que fique de acordo com o tema escolhido. Afinal, não tem nada melhor que um quarto cheio de estilo e conforto.

Eletrônicos

Como se trata de um quarto, os eletrônicos não podem faltar, pois será um dos marcos deste quarto. Especificadamente um computador com monitores de boa qualidade. 

Maquinas Apropriada para jogos

É importante que o jogador monte uma máquina equilibrada. Processador, placa-mãe, HDs, placa de vídeo e fonte devem ser de alto nível. Fundamental que o gamer utilize mouses apropriados com ferramentas específicas, por exemplo. Entre os teclados, existe outras versões que já contam com pré-configurações dos jogos mais famosos.

Investir nos eletrônicos

Se dedique aos eletrônico que você mais gosta, (PlayStation, Xbox, etc). Monitores especiais, joysticks, pedais, volantes, caixas de som e headsets são outros itens indispensáveis.

O anseio de todo fanático por jogos é ter um Setup com vários monitores com diversas imagens a mostra, que também pode ser resolvido com o uso de HD3D. Atualmente a atualização mais usada é com três monitores na horizontal , que também pode ser invertido, deixando o ambiente de jogo mais atraente, mas fica a critério do usuário. 

Cadeira para o jogador

A cadeira além de complementar em um dos objetos do quarto, também é onde o game vai passar o tempo usando os eletrônico. Por isso é importante investir em uma cadeira confortável e ajustável.

Moveis personalizados

Os moveis também devem ser segundo o tema escolhido para personalizar o quarto, para que inspire ainda mais.

Adesivos de Parede

A maneira mas simples de personalizar um quarto é adesivando de acordo a temática em jogos. Com a utilização de adesivos abrange a inspiração visual.

Iluminação

A iluminação é outro ponto que faz total diferença em um quarto personalizado, deixando o quarto ainda mais no clima desejado

Reutilize acessórios antigos

Se tiver consoles antigos como o Atari, Nintendo, Master System, Super Nintendo e Mega Drive, utilize também deixando o quarto ainda mais interessante.

Foque no seu game preferido

Se sua duvida for em qual personagem decorar, se inspire apenas no seu jogo preferido, e decore o quarto com base nos personagens, cenários e títulos.

Cama

Existem camas com um formato diferenciado, como também colchas, lençóis, edredons e fronhas inspiradoras.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *